Mostrando postagens com marcador videos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador videos. Mostrar todas as postagens

13 de abril de 2011

o poder da palavra

sempre há uma maneira -mais- legal de dizer certas coisas, tenho aprendido...

7 de dezembro de 2010

acho a falta de jeito com atitude IRRESISTÍVEL!




"ritual fertility..."

filme: Bande à parte - 1964- Jean-Luc-Godard
música "dance with me" banda: nouvelle vague

15 de novembro de 2010

meus contos de fadas eram desse estilo ...

...les grandes personnes ne comprennent jamais rien toutes seules, et c'est fatigant, pour les enfants, de toujours et toujours leurs donner des explications...
-le petit prince-

10 de julho de 2010

vida de cão

Chloé super antenada nos macaquinhos do Parque Barigui...ela escuta os barulhinhos de longe e fica só na tentiva de pegá-los...mas o importante é o estímulo, a diversão e o exercício que ela faz!!! Atenção no detalhe da pata dianteira sempre levantada - pata de caçadora- rsrsrs

23 de março de 2010

segurança

Achei esse vídeo bem bacana! Recebi da minha amiga ....Cats!

Geralmente, o apelo nessa área é bem chocante, com cenas de tragédias, muita dor e tristeza.

Esse vídeo pegou o caminho oposto sem deixar de dar o recado!

Thanks, ameeega!

5 de março de 2010

simplesmente .....dentro da gente (pro Ale)

O processo é simples.

E o que é simples pode ser lento e longo algumas vezes,

sem deixar de ser simples...

Porém, há uma coisa que é crucial para você persistir:

o simples dá certo!!!

A força para fazer as coisas acontecerem está em um só lugar: dentro da gente, na nossa vontade, concentração, organização sentimental, coragem, persistência ...right, mano??

ahhh e um pouco de sorte também não faz mal a ninguém...

21 de fevereiro de 2010

keep cool.....(Chloé comendo gelo)

com tanto calor...minha whippet adorou a brincadeira de comer gelo -uma graça!!!

brincadeiras que nos divertem e a refrescam nesse atípico verão curitibano.

18 de fevereiro de 2010

o lobo



Nunca é fácil encarar o lobo, ando até marcando hora....
toda terça... ás vezes aos domingos também! :) hehehe