que pena que tem que fazer campanha pedindo respeito por algo tão óbvio!
Mostrando postagens com marcador bandeiras. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bandeiras. Mostrar todas as postagens
24 de abril de 2011
12 de abril de 2011
CADELINHA PERDIDA em Curitiba
Foi resgatada há uns 20 dias nas imediações da Praça Ucrânia, Bigorrilho - Curitiba!
Tem aproximadamente 30 kg, sabe andar de carro, não tem hábito de entrar em casa, vocaliza quando encontra gente, abraça, sabe dar a pata, extremamente dócil e obediente.
A família original deve sentir falta, ela é muito especial e carinhosa!
Caso o dono não seja localizado, será colocada para adoção responsável.
Se você puder ajudar, espalhando a notícia e ficando atento aos avisos de cachorro perdido!
Muito obrigada!
28 de julho de 2010
já vai tarde, bem tarde...
Nunca entendi o prazer de uma tourada! Ainda bem... Não cola para mim esse papo de tradição, cultura, pois crueldade e mau-trato é igual em qualquer lugar do planeta!
Catalhuna conseguiu, touradas estarão proibidas nessa região da Espanha a partir de 2012.
Bom...era tão óbvio que tinha que ser feito que me desanima até parabenizar!
* foto do jornal Gazeta do Povo
5 de março de 2010
the body shop
eu adoro qualquer creme da the body shop...
além de texturas incríveis, absorvem super na medida e as fragrâncias são bem sofisticadas.
as embalagens são lindas e práticas e a marca tem uma filosofia super bacana, contemporânea, ecológica e humanitária.
tudo é super atual e de bem com a vida!
a empresa é 100% comprometida em não fazer nenhum tipo de teste em animais e em não usar essência que cause qualquer dano ou sofrimento aos bichos - como fazem as grandes marcas.....
eu curto esse lado da vida...
devagar a gente vai combinando tudo que é lindo por fora com tudo que é lindo por dentro!!!
quer saber mais....
28 de fevereiro de 2010
orca a baleia assassinada
e a pobre baleia estressada e de saco cheio da vidinha na banheira foi lá e matou a treinadora.que tragédia!!! é um horror mesmo, mas o pior é o que se faz com esses animais, um bicho selvagem que na natureza nadaria centenas de quilômetros por dia, que ama viver em grupo e tem uma família de que nunca se separaria na vida. Essse bicho tá sozinho, isolado e não pode nadar mais do que meia dúzia de km, puxa....demorou pra se revoltar....
daí chamam a orca de baleia assassina!!
Assassina não, baleia assassinada!
Assinar:
Postagens (Atom)

