Mostrando postagens com marcador clarice lispector. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador clarice lispector. Mostrar todas as postagens

10 de abril de 2011

pertencer

"... a vida me fez ...pertencer, como se fosse para me dar a medida do que eu perco não pertencendo...Experimentei-o com a sede de quem está no deserto e bebe sôfrego os últimos goles de água de um cantil. E depois a sede volta e é no deserto mesmo que continuo a caminhar..."
o texto é dela, Clarice Lispector
a foto é minha!

25 de novembro de 2010

breathless

Não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa.
Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar...

  C.Lispector

15 de abril de 2010

defeitos

Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso.
Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
(Clarice Lispector)

30 de março de 2010

fases da vida...

Ás vezes me dá enjoo de gente.

Depois passa e fico de novo toda curiosa
...e é só!
Clarice Lispector

31 de janeiro de 2010

Clarice Lispector


...meu cão me ensina a viver
ele só fica "sendo"
"ser" é sua atividade
e ser é minha mais profunda intimidade...