ai que diferença enorme fazer as unhas!a escolha do esmalte é um ritual...absurdo!!!
aprendemos o nome das cores e falamos delas quase como quem fala de grandes amigos ou terríveis inimigos!
é tomate, canoa, melancia, salto alto, rosa chiclets....reconhecemos todas a metros de distância!
poucos entendem, mas somos, na nossa maioria, maníacas pelos vidrinhos multicoloridos e nos sentimos altamente bem quando estamos com as unhas impecáveis e com aquela cor única, insubstituível ....que tem uns 18 tons parecidíssimos....hahaha!
eu acho super divertido escolher tons novos e diferentes
adoro uma novidade!
acho um super acessório!
