é da minha natureza...
Mostrando postagens com marcador
Klimt
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Klimt
.
Mostrar todas as postagens
31 de julho de 2010
para marcia & marcelo
seja bem-vinda vida
que as cores se renovem
que todos nós reinventemos-nos
melhores
maiores
ou
simplesmente
diferentes
Cláudia / julho 2010
um beijo cheio de amor para o baby de vocês!
detalhe da obra -3 ages of women - Gustav Klimt
31 de janeiro de 2010
Gustav Klimt - A Árvore da Vida-
Qui ame l'arbre
aime aussi les branches
(Molière)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)