![]() |
| ipanema na veia |
Mostrando postagens com marcador rio de janeiro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rio de janeiro. Mostrar todas as postagens
15 de novembro de 2011
20 de julho de 2011
7 de janeiro de 2011
17 de julho de 2010
Rainer Maria Rilke
E foi lá no Rio de Janeiro - esse lugar só me dá coisas boas - que comprei meu primeiro livro de Rilke...e gostei, gostei muito, já em casa, comprei outros e os devorei..marquei, reli, anotei....adorei!I am in the mood for Rilke....rsrs
...eu gostaria de lhe pedir da melhor maneira que posso, meu caro, para ter paciência em relação a tudo que não está resolvido em seu coração. Peço-lhe que tente ter amor pelas próprias perguntas, como quartos fechados e como livros escritos em uma língua estrangeira. Não investigue agora as respostas que não lhe podem ser dadas, porque não poderia vivê-las. E é disto que se trata, de viver tudo. Viva agora as perguntas. Talvez passe, gradativamente, em um belo dia, sem perceber, a viver as respostas...
trecho de uma das cartas a Kappus -do livro "Cartas a um jovem poeta" de Rilke
5 de julho de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)




