é da minha natureza...
Mostrando postagens com marcador
Platão
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
Platão
.
Mostrar todas as postagens
16 de outubro de 2011
L´essentiel n´est pas de vivre, mais de bien vivre!! (Platon)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)