Mostrando postagens com marcador Leonardo da Vinci. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Leonardo da Vinci. Mostrar todas as postagens

17 de julho de 2010

leonardo da vinci


Gosto de muitas coisas de Leonardo da Vinci, mas esse é meu quadro favorito dele - A Dama com Arminho -
Primeiro de tudo adoro as cores, também adoro a fita na cabeça dela, a manga de sua roupa, o jeito do cabelo, o olhar incrível ...e adoro, é lógico, o arminho!
O mais legal é que esse quadro está na minha querida Cracóvia no museu de Czartoryski, mais um motivo de afeição...(como foi parar lá? leia nos comentários)
Lembrei desse quadro esses dias, lembrei da visita ao mal conservado museu na Polônia, lembrei que gosto muito dele...tá registrado no coração e no blog!