é da minha natureza...
Mostrando postagens com marcador
daquelas coisas bobas...
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
daquelas coisas bobas...
.
Mostrar todas as postagens
21 de junho de 2011
daquelas...uma graça!
"Essa Canção Francesa"
by Thiago Pethit &Tiê
11 de junho de 2011
Hey "Humana", I have been watching you...pretty weird :/
foto: Donna - confraria dos galgos
17 de maio de 2011
respira, respira....
foto: Le Figaro
5 de maio de 2011
sua LINDA!
imagem: this isn't happiness
28 de abril de 2011
amiga, evite decepções futuras...
if you go home with someone and he does not have any book, don’t fuck him... :P
22 de abril de 2011
les enfants :)
foto: Le Figaro
31 de março de 2011
queria tanto um bom esconderijo...
foto: Le Figaro
27 de fevereiro de 2011
proibido (me) cortar
14 de fevereiro de 2011
très doux!!!
o importante é a gentileza!
20 de dezembro de 2010
bunda de baleia! :)
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)