Mostrando postagens com marcador food for thought. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador food for thought. Mostrar todas as postagens

19 de agosto de 2011

food for thought

In this world, there is so much of what looks like love, and sounds like love, and calls itself love, but it isn't. It's just people saying and doing what they think they ought to say and do.

9 de agosto de 2011

food for thought


...Estamos sós num universo agreste, e temos consciência da brutalidade dessa solidão. Fomos, desde sempre, educados para a autonomia, o desempenho e, em caso de necessidade, para o heroísmo. Aprendemos desde crianças a resistir à mágoa dos pormenores. Não nos iludimos, nem crescemos na esperança das ocasiões felizes. Fomos treinados para transformar os desgostos em acasos, e para sufocar na rotina do trabalho. Não exigimos aos outros um comportamento ético exemplar; guardamos as forças da exemplaridade para as grandes guerras, os momentos de catástrofe, se os houver...
Inês Pedrosa  - Os íntimos

10 de junho de 2011

Life is for sharing!

" Thousand of candles can be lit from a single candle, and the life of the candle will not be shortened. Happiness never decreases by being shared." 
Buddha

Thanks Ric pela frase inspiradora!

5 de maio de 2011

ADORO as mensagens desse texto...

Dois monges andavam numa floresta em uma jornada ao longo de um rio quando uma mulher sentada ali os pergunta: 
"Poderia um de vocês me levar até o outro lado do rio? O rio é muito largo e a correnteza está muito forte para mim."
Os dois monges se olharam como se soubessem o que o outro pensava, pois haviam feito um sagrado voto de nunca tocar em uma mulher.
Sem uma palavra o monge mais velho pegou a mulher no colo, atravessou o rio, deixou-a e retornou para onde estava o seu companheiro e assim continuaram a jornada.
O monge mais novo estava perturbado com o que havia acontecido, não conseguia acreditar. Uma hora se passou e calados seguiram a jornada, duas horas, três horas, quatro horas depois e finalmente o monge mais novo não conseguiu conter-se, virou-se para o companheiro e disse: 
"Como você pode ter carregado aquela mulher ? Como você teve coragem de fazer isso?"
Calmamente o mais velho dos monges respondeu:
"Você ainda está carregando aquela mulher? Eu a deixei do outro lado do rio quatro horas atrás..."

não sei o autor,...:(

26 de abril de 2011

perdeu...

sex without love is hollow and ridiculous!?!

what could you say about love without sex?!?

:O