31 de julho de 2011
21 de junho de 2011
15 de abril de 2011
para quem foi adolescente nos anos 80!
16 de março de 2011
1 de fevereiro de 2011
20 de janeiro de 2011
10 de janeiro de 2011
7 de dezembro de 2010
acho a falta de jeito com atitude IRRESISTÍVEL!
31 de outubro de 2010
1 de setembro de 2010
15 de agosto de 2010
Je Veux / ZAZ
25 de julho de 2010
FASE CORNEILLE
O nome dele é CORNEILLE e dessa música - Parce qu'on vient de loin- Conheci esse cara lendo coisas na internet e não desgrudo! Fases...
Corneille nasceu na Alemanha de pais africanos, morou no Canadá onde iniciou carreira musical, faz sucesso na França cantando em francês e agora lançou-se nos Estados Unidos gravando em inglês. Atualmente, está bem mais sofisticado e segue crescendo...Eu gosto bastante dessa música, acho a letra bacana e o ritmo é bem bom! O ponto principal é que aprendo francês: vocabulário, pronúncia, treino o ouvido, enfim...
27 de abril de 2010
tempo bom
DEIXE SUAS MÃOS EM MIM Música: Daio / em 1991
25 de abril de 2010
ta douleur (pro Ri)
Lève toi c'est décidéDoucement sans faire de bruit
Elle lutte elle se débat
...
Si tu as mal là où t'as peur
19 de abril de 2010
música no metrô de Paris
Desde 1997, todo início de primavera, a - RATP- empresa que controla o metrô de Paris promove um concurso para selecionar os músicos/bandas que terão autorização para tocar no metrô parisiense naquela temporada!
Os selecionados se apresentam em palcos montados em diversas estações da cidade e podem ter a sorte de cruzar com um bom empresário ou cair no gosto do público de cerca de 4 milhões de usuários/dia.
Alguns nomes -hoje famosos- que começaram a carreira no subsolo de Paris são: MADELEINE PEYROUX - eu adoro, elle est super - BEN HARPER & WILLIAM BALDÉ o queridinho do momento lá na França-eu não conheço nada dele-
Uma maneira genial de promover talentos de forma organizada e de promover cultura e distração num lugar pouco agradável como uma estação de metrô.
J´adore ça!
12 de abril de 2010
corinne bailey rae

