é da minha natureza...
Mostrando postagens com marcador
leminski
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
leminski
.
Mostrar todas as postagens
15 de fevereiro de 2010
briguenta??? ahhh!!! já fui bem mais.....
ai daqueles
que se amaram sem nenhuma briga
aqueles que deixaram
que a mágoa nova
virasse a chaga antiga
ai daqueles que se amaram
sem saber que amar é pão feito em casa
e que a pedra só não voa
porque não quer
não porque não tem asa
Paulo Leminski
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)