Mostrando postagens com marcador kafka. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador kafka. Mostrar todas as postagens

10 de março de 2010

metamorfose

Queria ler A Metamorfose de Kafka desde que visitei Praga e conheci mais sobre o autor e sua obra tão sugestiva.
Chegou a hora, um fim de semana chuvoso bastou, é curto e fácil.

É daqueles livros que todo mundo pensa que sabe a história e não vai ter graça ler, eu discordo!
Leitura fácil, porém marcante, trouxe-me reflexões interessantes a respeito da fragilidade de nossa importância na vida alheia...traz um pequeno desconforto em algumas partes, pois inseto é meio nojento mesmo, mas nada de grave.

Se nos tornamos demasiadamente feios, precários, indesejáveis, limitados, muito fora de padrões, dançamos mesmo!
Ai, Ai como o amor TEM limites....como a dedicação NÃO é incansável e como a necessidade transforma os indefesos e frágeis em batalhadores poderosos...

Cuidado ao acordar de sonhos intranquilos!!