Mostrando postagens com marcador eco. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador eco. Mostrar todas as postagens

14 de maio de 2010

eco bike


A Volkswagen lançou recentemente uma bicicleta eco-inteligente, ela é dobrável e acomoda-se no compartimento do estepe do carro, seu design é clean e sofisticado e a bateria da bicicleta alcança velocidade de 20 km/h.

Adoro as coisas simples, ainda mais quando também são bonitas!

5 de março de 2010

the body shop


eu adoro qualquer creme da the body shop...
além de texturas incríveis, absorvem super na medida e as fragrâncias são bem sofisticadas.
as embalagens são lindas e práticas e a marca tem uma filosofia super bacana, contemporânea, ecológica e humanitária.
tudo é super atual e de bem com a vida!
a empresa é 100% comprometida em não fazer nenhum tipo de teste em animais e em não usar essência que cause qualquer dano ou sofrimento aos bichos - como fazem as grandes marcas.....
eu curto esse lado da vida...
devagar a gente vai combinando tudo que é lindo por fora com tudo que é lindo por dentro!!!
quer saber mais....