Mostrando postagens com marcador humor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador humor. Mostrar todas as postagens
16 de dezembro de 2010
5 de outubro de 2010
16 de abril de 2010
humor negro
"Você sabe a diferença entre a dança das cadeiras e a Academia Brasileira de Letras? É que numa sempre falta uma cadeira e sobra alguém, na outra sempre falta alguém e sobra uma cadeira".
http://twitter.com/RealMORTE
sério...esse twitter da morte é impagável, ...muito engraçado!tem que sair do sério de vez em quando e essa é uma ótima opção!
Thanks ,JR!
15 de abril de 2010
bundas & culturas
Assinar:
Postagens (Atom)


