Mostrando postagens com marcador humor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador humor. Mostrar todas as postagens

5 de outubro de 2010

pedra no sapato

para mim, bom piloto de avião é aquele que tem o mesmo número de decolagens e de aterrissagens!

16 de abril de 2010

humor negro

"Você sabe a diferença entre a dança das cadeiras e a Academia Brasileira de Letras?
É que numa sempre falta uma cadeira e sobra alguém, na outra sempre falta alguém e sobra uma cadeira".

http://twitter.com/RealMORTE
sério...esse twitter da morte é impagável, ...muito engraçado!
tem que sair do sério de vez em quando e essa é uma ótima opção!
Thanks ,JR!

15 de abril de 2010

bundas & culturas

Domingo passado foi dia de eleições na Hungria e essa foto -INCRÍVEL- é das senhoras locais nas cabines de votação!
Não é o máximo?!?! Cada cultura com sua loucura!
E eu achando minha bunda grande...
REFERÊNCIA É MESMO TUDO NA VIDA!
(Foto: Le Figaro)