12 de agosto de 2010

compensações


Fui lembrada como detesto algumas coisitas, elas me tiram a concentração mesmo, me incomodam tanto que não consigo ignorar ou superar...não as venci - e nem sei se quero!
  • programas de rádio que falam, falam
  • comerciais de TV que dobram de volume e o locutor grita a falsa oferta do dia
  • TV no restaurante??  - nunca entendi bem -
  • homem de agasalho de nylon
  • mulher que me chama de fofinha, linda, etc e falsa e tal
  • homem que quer dividir a conta do restaurante ou-pior- não admite que a mulher pague
  • gente que espreme cravo dos outros em público
  • zorra total da rede globo
pontos frágeis, praticamente insuperáveis para mim, enfim... desabafo irritado pelo frágil humor de uma semana sem sol e com trabalho em excesso!
bom, hoje corri no parque ao final de uma tarde super agradável!
compensações!
Cláudia/ agosto de 2010

Um comentário:

Berna disse...

IXI..irritação pouca é bobagem..mas, agasalho nylon folgado e azul marinho !!!!