10 de julho de 2010

vida de cão

Chloé super antenada nos macaquinhos do Parque Barigui...ela escuta os barulhinhos de longe e fica só na tentiva de pegá-los...mas o importante é o estímulo, a diversão e o exercício que ela faz!!! Atenção no detalhe da pata dianteira sempre levantada - pata de caçadora- rsrsrs

5 comentários:

Berna disse...

A Chloé e seus macaquinhos....ela até parece um deles, numa versão melhorada..hahaha. k.graça.bjus da vó chloé.

Zé Magrelo♥Débora disse...

Claudia, eu adorei o vídeo. Que graça a Chloé procurando os macaquinhos, eu ficaria doido.. nunca vi macaquinhos.. rs

A Chloé tá linda, sempre elegante.

Eu tomei a liberdade de colocar o vídeo lá no Confraria para compartilhar com todos, tudo bem?

Depois vc dá uma olhadinha, tá no topo dos posts.

bjss

Cláudia disse...

oi Débora e Zé Magrelo!
adorei a publicação do vídeo da Chloé, obrigada!
Ela é estrela aqui do blog..minha magrela companheira!
Vamos mantendo contato...sempre com as novidades dos magrelos...
beijosssss

Universicão disse...

Ai que coisa mais fofa a Chloé toda maluquinha com os saguis! Essa magrela é uma figura! Saudade dela!

Cida disse...

Ei Clau...que legal...achei tão bonitinha a Chloé choramingando, procurando os macaquinhos...adorei este video!!!bjs.