1 de janeiro de 2010

coisas de mulher com mais de trinta...

Eu me lembro o quanto eu achava cafona certas aptidões tais como tricotar: costurar, pintar, cozinhar e tantos outros verbos ....eu tinha um certo orgulho de ser completamente inábil e desajeitada para trabalhos manuais.
Pois é, o tempo passa e ainda bem que a gente muda! Depois dos trinta a coisa se altera, são menos bares, menos homens, menos ansiedade, menos amigos, menos horas de telefone ......menos é mais!
Isso me proporcionou tempo para experimentar coisas e lá fui eu tentar dessas artes. Não desenvolvi grandes dotes em nenhuma das áreas, mas gosto muito de ter essas opções nos momentos de lazer de mulher madura que sou! Uiiiiiii!!!
É incrível como com o passsar do tempo nos voltamos ao difícil, ao trabalhoso, ao lento.
Parece que as coisas empacotadas, evoluídas, imediatas perderam um pouco da graça para mim. Talvez eu queira resgatar processos , etapas, esquemas.....e sem saber muito bem aonde ir ....acabei comprando uma máquina de costura!
Oh!!! Balzac!!! Vá saber!

Cláudia / Outubro, 2007

Nenhum comentário: